Ana Lúcia Santana é jornalista, mestre em Teoria Literária pela Universidade de São Paulo, escritora e blogueira. No campo editorial, atua como leitora crítica, revisora, preparadora de textos, editora e também promove a divulgação nas redes sociais. É autora do consultor literário James McSill. Já publicou o livro de contos A Garota da Luz Dourada, pela Scenarium Plural e o ebook Terras dos Encantados – A Jornada do Círculo, sua estreia na ficção. Prepara-se para lançar no Wattpadd sua mais recente criação, a distópica Jornada de Layla. Enquanto isso, tece outras histórias promissoras.

Tiago Soriano é produtor editorial, formado em Letras e já atuou como assistente editorial e revisor e tradutor de livros infantojuvenis. Desenvolve livros digitais e criação de capa (para ebook), além de possuir vasta experiência em preparação e revisão de texto.

Todos os anos inúmeros autores se esforçam para criar visibilidade no mercado. Muitos acreditam que basta uma inspiração e o desejo de escrever. Mas, na verdade, é necessário aliar a intuição à técnica, e nem sempre quem tem boas ideias domina  os recursos técnicos.

Novos autores interessados em garantir uma posição segura no mercado, enviem um e-mail para bookpageeditorial@gmail.com. Estamos certos de que com nossa experiência e a capacidade de interpretar as intenções implícitas em uma narrativa, podemos fazer a diferença!

Anúncios